Histórias da Griffe | Marli - Unidade Plínio

Vamos conhecer a história de mais uma profissional da Griffecapelli? Semana passada contamos a história da Vivi, da Unidade Alvarenga. Hoje, vamos contar como a Marli escolheu a profissão, do que mais gosta na área e quando começou a trabalhar na Unidade Plínio da Griffecapelli.

A história da Marli tem mais de três décadas de experiência na profissão de manicure e pedicure. Tudo começou em 1985, quando decidiu fazer o curso do SENAC. “Eu terminei o ensino médio e estava procurando emprego. Um dia, quando estava entregando currículo, me falaram que era uma profissão muito boa”, conta Marli que, logo depois que terminou o curso, já conseguiu imediatamente trabalhar na área.


Formada também em massoterapia, Marli conta que o que mais lhe agrada na profissão é a dinâmica do dia-a-dia. “O que eu mais gosto é o contato, a amizade, o coleguismo e o movimento. Não sou uma pessoa parada”. Ela fala que é apaixonada pela profissão e ama trabalhar, principalmente, com pés: “Sou apaixonada pelo que faço, dou o meu melhor no meu dia-a-dia e amo trabalhar no cuidado dos pés”.


Sobre as qualidades que todo profissional da beleza deve ter, ela diz que educação, postura, ética e simpatia são importantes para oferecer a melhor experiência ao cliente. Sobre a pandemia, ela diz que, apesar dos percalços de um ano atípico, as coisas já começaram a melhorar: “Tivemos alguns empecilhos, mas temos que saber superar”.


Para agendar serviços de mãos, pés ou massagem com a Marli, você pode usar o Whatsapp 51 99844.1414. Para adquirir o seu pacote online, acesse www.griffecapelli.com.br/shop e selecione os serviços desejados.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo